A prefeitura de Ribeira do Amparo convida a todos para participarem da tradicional Festa de Nossa Senhora do Amparo neste sábado, 28 de novembro, onde as bandas Xodó Fixação, Vips do Forró e os cantores Borba de Paula e Kbsão e seus Teclados se apresentam para divertir toda a população ribeirense e visitantes. O resgate dessa festa tradicional no município, não realizada no ano passado, demonstra a seriedade com que a administração pública está sendo tratada no momento atual. E ainda este ano a prefeitura estará concluindo o resgate das festas populares com a realização da Festa de Santa Luzia no povoado Raspador no dia 13/12, domingo, o Natal da Boa Hora no dia 24/12, quinta-feira, e o Réveillon no 31/12, quinta-feira. Resgate das nossas festas populares, mais um compromisso realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo.
Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Postagem: Flávio Leone
2 Comentários
Gostei da matéria. Mais você esqueceu de colocar as bandas que irão tocar. Tipo eu mesmo moro em Salvador, pretendo ir para cipó, mais gostaria de saber as bandas que vão tocar... Se você puder falar as bandas ficarei muito grata :D.
ResponderExcluirObrigada!!
bxusss
O PREFEITO E NOTA 10
ResponderExcluirBREGA BOM VIU
VALEU
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.