Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO: MAIS UM BOM RESULTADO DO SÃO FRANCISCO, TIME DE FAFÁ

A equipe do São Francisco, onde joga a conterrânea e jogadora da seleção sub-20 FAFÁ, deu mais um passo importante em busca da classificação para a fase semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino - Edição 2009. Nesta quinta-feira, em rodada de ida, das quartas-de final, as garotas do São Francisco derrotaram o Caucaia, no Ceará pelo placar de 2 a 1.
O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (19), no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. O time baiano tem a vantagem do empate no confronto de volta.
Os demais resultados foram: Caucaia-CE 1x2 São Francisco-BA / São Raimundo-RR 4x6 Pinheirense-PA / Novo Mundo-PR 0x4 Santos-SP / CEPE-Caxias-RJ 2x2 Botucatú;
Na fases anteriores, o São Francisco sempre venceu com goleada: 6 a 0 no Atlético Gloriense-SE, se classificando sem necessidade do jogo de volta. Na segunda fase, o time de Fafá enfrentou o CESMAC, time de Alagoas, aplicando duas goleadas, a primeira na casa das adversárias com o placar de 4x1 e no jogo de volta em São Francisco do Conde-BA por 10 x 0. “As garotas do São Francisco estão no mesmo nível do Santos e poderemos ter um belo duelo entre as duas equipes, com um gostinho a mais para nós, que somos cipoenses, de poder ver FAFÀ jogando contra Cristiane e Marta”, afirmou Antonio Walter, presente na goleada de 10x0.
Passando pelo Caucaia-CE no jogo de volta dia 19/11, com um simples empate, o time de FAFÁ passará para semifinal. Os quatros semifinalistas estarão em dois grupos jogando apenas em ida, em campo neutro. Os vencedores vão a final que também será decidido em apenas um jogo, em campo neutro.
Os jogos da semifinais que acontece dia 01/12 e da final dia 05/11 serão transmitido pela SPORTV(canal fechado de tv por assinatura).
FAFÁ que desde 2007 estava na seleção sub-17, agora inicia nova fase na seleção sub-20 e só não se apresentou ainda devido aos apelos do técnico do São Francisco que considera ela peça fundamental na boa campanha do time.

Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ivanildes Cruz - Nidinha17 novembro, 2009 18:47

    Tive o prazer de também estar no jogo em que o São Francisco goleou o time de Alagoas por 10x0. Achei demais! FAFÁ joga muito bem e acho que ela é muito decidida! Fiquei com pena das alagoanas, mas gostei mais porque FAFÁ ganhou.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.