Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CONCURSO DE CIPÓ, DEPOIS DE REALIZADO, FOI SUSPENSO PELO PREFEITO JAILTON MACÊDO

A espera foi grande e as dúvidas maiores ainda; O concurso de Cipó aconteceria ou não? E finalmente aconteceu. Muitas inscrições foram feitas e finalmente o concurso foi realizado no dia 1ª de novembro, domingo passado. Nossa cidade recebeu muitas pessoas para realização das provas que aconteceram em vários locais, nos períodos matutinos e vespertinos. Ontem saiu o gabarito e muitas pessoas sentiram de perto o gosto da tão sonhada estabilidade no emprego. Mais como aqui em Cipó tudo é regido por forças ocultas, hoje pela manha a surpresa; O prefeito Jailton Macedo baixa um decreto suspendendo o concurso, ato louvável, já que a empresa prestadora do concurso está sendo investigado por fraude pelo Ministério Publico Estadual que recomendou ao prefeito Jaiton que suspendesse a realização das provas do processo seletivo que aconteceria no dia 1º de novembro. O engraçado nessa historia é que, como o próprio decreto deixa explícito a recomendação foi recebido no dia 29 de outubro, ou seja na sexta-feira dia 30 de outubro, fazendo com que a prova fosse realizada para posteriormente ser suspensa, o que revoltou milhares de pessoas que traçaram planos envolvendo a realização do concurso. Qual o motivo de não suspender o concurso na data recomendada pelo Ministério Público????????????????????????

Decreto Nº 1026-2009
O prefeito de Cipó, estado da Bahia considerando o teor da recomendação 001-09 recebida na Prefeitura Municipal de Cipó em 29 de outubro de 2009 subscrito pelo Dr. Antonio Eduardo Cunha Setubal, Promotor de Justiça do ministério Publico do Estado da Bahia.
Decreta:
Fica suspenso por tempo indeterminado os atos decorrente do concurso público que trata do edital Nº 01 – 2009 publicado em 30 de junho de 2009 para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva no quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Cipó.
O cronograma do evento Público após autorização do Ministério Público Estadual serão amplamente divulgado nos meios de comunicação.
Determina a suspensão dos pagamentos devidos a empresa ASSEPLAC, Assessoria Planejamento Consultoria LTDA.
Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Cipó 03 de novembro de 2009
Jailton Ferreira de Macedo Prefeito de Cipó.

Matéria: Flávio Leone / Foto e Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sr. Arildo, por obséquio, existe alguma informação em relação a nova realização de outra prova, ou se essa será validada?
    Fiz a Prova e estou ancioso pelo resultado final. Percebo que, pelo o que está ocorrendo nada será concluido.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.