Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EDITORIAL

Hoje o site www.arildoleone.com esta rompendo a barreira dos 10.000 (dez mil acessos), são pessoas ouvidas por informação, por noticias de Cipó e é pra isso, e por isso que o site agora existe. Nada há mais importante em uma imprensa livre, independente e acima de tudo democrática para dar a noticia com credibilidade e respeito sem maquiagem esse é e sempre será a ideologia desse mais novo veiculo de informação. Hoje o povo de Cipó e região pode se sentir orgulhoso, pois a rádio Mileniun FM de mãos dadas, juntas é uma Dádiva de Deus que veio para servir e não se servir à custa da desinformação de nossa gente, tudo isso só foi possível graças a obstinação de um homem, Arildo Leone, que por anos a fio vem lutando às vezes contra tudo e contra todos que as vezes por interesse próprios e endretimento da coletividade tentaram calar essa voz, Arildo que com o apoio da família em especial do seu filho Paulinho que vem trilhando os caminhos do pai.
E por falar em filho vale destacar o trabalho de Flavio Leone, Gilvan de Oliveira, Vinícius Silva, Henrique Nogueira, Nildo Santos, Gil Junior, Junior Braw, Edie Blues.
O site www.arildoleone.com só tem a agradecer a Deus e ao povo que sempre tem nos dado força, aos nossos parceiros constantes os comerciantes, as Igrejas e os Sindicatos, aos dirigentes da radio Mileniun FM que em breve estará na Internet, continuem acessando o nosso site e tenham sempre a certeza da informação com credibilidade e isenção.
Obrigado Nosso Deus e criador, obrigado ao nosso mestre Arildo Leone, a todos nosso muito obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários