Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GCM IMPEDE LINCHAMENTO DE MENOR ACUSADO DE COMETER CRIMES EM RIBEIRA DO POMBAL-BA



Por volta das 19:50hs da última quinta-feira, 02, Guardas Civis Municipais de Ribeira do Pombal-BA, foram informados de um assalto, praticado nas proximidades do Colégio Evência Brito (CEB), no centro do referido município.

Assim que chegaram ao local, os agentes municipais foram informados que o autor teria fugido pulando os muros do referido colégio, e certamente sairia pelos fundos. Com as informações em mãos, os Guardas deram continuidade às buscas, encontrando o autor já imobilizado por populares, na Rua Paulo José de Santana. De acordo os agentes, a ação rápida evitou um possível linchamento do jovem, que foi identificado pelas iniciais P.H.S.C, 15 anos.

O menor passou por uma busca pessoal, sendo encontrados sob a sua posse, dois aparelhos celulares (possivelmente roubados). Ainda ao realizarem buscas no terreno do Colégio em questão, foi encontrada uma faca tipo peixeira (possivelmente utilizada no ato infracional). O infrator confessou aos Guardas, que teria cometido os roubos, fazendo no mínimo duas vítimas.
Menor teria confessado os atos infracionais. Crédito:
 Facebook GCM Ribeira do Pombal

Tanto o adolescente, quanto o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários