Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EDYLENE É PREMIADA VEREADORA DESTAQUE EM SERINHA

Aconteceu na noite de terça-feira (31), a entrega do Prêmio Top Mind Persona 2017, no Restaurante Sashimi. Idealizado pelo radialista Tony Brasília, o prêmio homenageia pessoas que se destacam nas categorias política, esportiva e comercial. 

“Fazemos três pesquisas para realizar esta premiação, entre o comércio, com a população e entre os vereadores. Aqui foram escolhidos os melhores em cada categoria. Parabéns aos ganhadores”, falou Tony. 


Premiada como vereadora destaque em 2017 na votação popular e como parlamentar destaque 2017, escolhida pelos demais vereadores, a vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, se disse feliz e agradecida pelos prêmios. “Agradeço ao povo de Serrinha pela escolha, estou feliz e emocionada, tenho o prazer em trabalhar por Serrinha e quero fazer muito mais. Agradeço também os meus colegas de trabalho pelo reconhecimento dentro da casa legislativa e parabenizo aos demais premiados desta noite. Parabenizo também a Tony pelo trabalho realizado”, declarou.
O prêmio Top Mind Persona homenageia 50 personalidades da cidade de Serrinha.

Postar um comentário

0 Comentários