Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EDYLENE E ANTONIO BRITO VISITAM DIVERSAS DIVERSAS COMUNIDADES NA CAPITAL.



O fim de semana da pré-candidata a deputada estadual Edylene Ferreira foi de muita correria e encontros produtivos em várias localidades de Salvador. No sábado pela manhã, ela visitou a comunidade Gal Costa, próxima ao terminal de ônibus de Pituaçu e conheceu um projeto que arrecada roupas para doações aos moradores, liderado pelo popular Dos Anjos.
À noite, junto com Antônio Brito, foi recebida com música e alegria em Periperi. “Eu estou com Edylene e juntos, tenho certeza que podemos fazer um trabalho importante pela saúde da Bahia”, falou o deputado.
Mesmo no dia dos pais, o domingo não foi diferente. Novamente com o deputado federal Antônio Brito e também com o pai dele, vereador Edvaldo Brito, Edylene conheceu moradores de Pernambués e do Bairro da Paz. Visitou ainda Saramandaia, Cosme de Farias, São Cristovão e Pero Vaz, onde participou da Lavagem da Rua Vigilio Gonçalves. “Meu fim de semana foi como eu mais gosto, perto do meu povo, ouvindo os anseios, conhecendo pessoas, nos divertindo. Muito gratificante a recepção em cada lugar que tenho passado. Meu pai me ensinou a ser honesta, a ser de verdade e o resultado que recebo é esse, o carinho que recebo em cada lugar que passo, que me dá mais forças para continuar a caminhada”, disse Edylene.

Fonte: Pauta Livre - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários