Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LEO DE ZINHO CRENTE RECEBE TITULO DE CIDADÃO POMBALENSE


A cada quatro brasileiros, três têm vontade de empreender, seja por oportunidade, necessidade ou o simples desejo de abandonar a vida corrida que algumas empresas oferecem. E sempre que surgem empreenderes de sucesso damos muito destaque por se tratar de pessoas com garra, foco e determinação.



Em nossa região são vários os exemplos de empreendedorismo de sucesso e hoje destacaremos um cipoense que começou bem cedo a pegar no batente com visão de empreendedor. Oziel Silva Santos, conhecido por todos como Leo de Zinho Crente filho de Maria Cristina Silva Santos (Dona Ione) e José dos Santos (Zinho Crente). Leo filho caçula de uma família tradicional cristã de nossa cidade aos 14 anos, no ano de 1992, começou sua carreira de empresário colocando uma pequena barraca de sorvete em nossa cidade. Durante seis anos Leo manteve a barraquinha de sorvete Neves com muito trabalho e dedicação, ate que no ano de 1998, devido ao crescimento e logística (já que nossa cidade tinha dificuldades de conseguir material para a fabricação) Leo em uma ação ousada resolve transferir seu empreendimento para Ribeira do Pombal, cidade maior e com um comercio mais forte. Quando o empreendedorismo corre nas veias a inquietação para novos desafios é constante e com Leo não foi diferente, entrou em uma sociedade de um Supermercado no Jorro levando depois o ramo para Ribeira do Pombal criando o Mercantil Bom Preço, hoje um grande espaço no centro da cidade.

Depois de tanto perseverar e lidar com altos e baixos do setor e sempre tendo Deus como guia, o Mercantil Bom Preço hoje é uma referencia no ramo de mercados e tem em seu quadro cerca de 50 empregos diretos e alguns tanto indiretos. Por tanto empenho e foco, que resultou em tanto sucesso, Leo de Zinho foi agraciado com o titulo de cidadão Pombalense pela câmara Municipal de Vereadores de Ribeira do Pombal um projeto do vereador Ezequias dos Santos. Parabéns a Leo e a toda família, vocês são exemplos de que o trabalho dignifica o ser humano e quando se tem Deus no comando a vitória é certa. 

Matéria e Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Me sinto honrada em fazer parte dessa família.
    Parabéns meu irmão, pois sabemos o quanto você é guerreiro, honesto, excelente filho, excelente marido, pai, irmão e acima de tudo um servo do Deus altíssimo.
    É com muita honra que tenho você como irmão. Te amamos.
    Sheilla Conde e família

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.