Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JOVEM DE 13 ANOS É EXECUTADO EM TUCANO

Por volta das 22h55min de sexta-feira, 20 de julho 2018, guarnições da Polícia Militar em Tucano e Jorro efetuavam rondas e abordagens e tomou conhecimento que havia acontecido um homicídio na Rua Domingos Carlos dos Reis, próximo à Oficina do Jotão, em Caldas do Jorro, Tucano. Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram até o local e confirmaram o fato. A vítima é o menor de 13 anos, João Paulo Lima Santos, vulgo “Teté”. 
Ainda segundo os militares, populares informaram que o mesmo vinha em uma bicicleta e foi surpreendido por um carro, dado não informados, de onde foram efetuados cinco disparos de arma de fogo. Baleado na altura das costas e em um dos braços o garoto morreu no local. O corpo do menor, que completaria 14 anos, no dia 21 de outubro do corrente, foi periciado e em seguida, removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha.

A genitora da vítima esteve no local e disse aos policiais que o fato pode ter relação com uma motocicleta que foi pega com o “Tetê”. O proprietário, ao chegar na Delegacia de Polícia Civil para liberá-la, recebeu voz de prisão em razão da descoberta, pelos agentes, que ele tinha um mandado de prisão em aberto. "Ao que parece, isso teria enfurecido os familiares do preso, chegando ao ponto de ameaçar o menor momentos antes do fato. Além dessa situação a vítima já possuía histórico de envolvimento com marginais“, finalizou a nota da ocorrência policial. Trata-se do terceiro homicídio em Tucano nesta semana.

Fonte: Gil santos - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários