Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SERRINHA COMPLETA 142 ANOS - POR EDYLENE FERREIRA


Resultado de imagem para aniversario de serrinha bahia EDYLENE FERREIRA


Resultado de imagem para aniversario de serrinha bahia

No dia 13 de Junho, Serrinha completa 142 anos de emancipação política, uma terra maravilhosa e de cidadãos e cidadãs ilustres.
Sou serrinhense e tenho muito orgulho de ter nascido e sido criada aqui, além de ser grata por essa cidade ter acolhido meu pai que chegou em Serrinha como caminhoneiro transportando boiadas. Corredor de vaquejadas, levou Valdete Carneiro para conhecer o esporte e foi assim que surgiu a primeira vaquejada do estado da Bahia, em Serrinha. Foi vereador por cinco mandatos, assim como minha Mãe, Maria José, servidora pública, que junto ao meu pai, desenvolveu diversos serviços sociais em prol da população serrinhense, a exemplo da escola do Cajueiro.
Dando continuidade à história de minha família, em 2012 fui eleita como uma das mulheres mais votadas da história de Serrinha, a primeira a presidir o Legislativo e reeleita em 2016. E vocês, meus amigos que acompanham meu trabalho, podem ter certeza: amo o que faço, amo representar meu povo. 
Além dos meus pais, tenho como referência de amor e dedicação à vida pública, meu sogro, Claudionor Ferreira, um dos grandes prefeitos que Serrinha teve, além do excelente médico e líder político.  
Pensando além, me candidatei e fui eleita em 2017 como Presidente da União das Câmaras e Vereadores do Estado da Bahia, a primeira mulher a ocupar o cargo. Essa vitória foi Sem dúvida um imenso desafio, a reconstrução e consolidação da representatividade da entidade e a capacitação de Vereadores num ambiente político marcado pela popularização das redes sociais e consequente aumento da participação efetiva da sociedade nas decisões politicas. O Vereador é o político mais próximo do povo, o mais preparado, aquele que conhece cada cidadão de perto, sabe os anseios de seu município.
Hoje, estou pré-candidata à Deputada Estadual, quero representar minha cidade na Assembleia Legislativa da Bahia, colocar em discussão nossas necessidades e projetos para contribuir com o nosso crescimento. Tenho uma história de vida, amor e dedicação por essa cidade, e sempre irei lutar pelo melhor para ela. Parabéns, Serrinha! Meu amor por você é de coração!


Edylene Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários