Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ESTUDANTE DE 15 ANOS É VIOLENTADA E MORTA NO INTERIOR DA BAHIA



Uma adolescente de 15 anos foi assassinada dentro de casa, na cidade de Barra da Estiva, região sudoeste da Bahia. Segundo relatos de familiares, Rhanna Kevila da Silva Almeida estava sozinha no imóvel, que foi invadido na tarde de sexta-feira (1º). A autoria do crime é desconhecida.

Uma tia da garota contou, em entrevista que Rhanna morava com os pais e dois irmãos, que tinham saído no momento da invasão.A tia conta ainda que quando o crime aconteceu, a garota estava se arrumando para participar do ensaio da quadrilha junina que ela fazia parte na cidade.

O quarto onde o corpo da garota foi achado foi incendiado. Vizinhos perceberam a fumaça e tentaram apagar as chamas. A casa foi arrombada, e as pessoas encontraram a garota caída no chão. Ela ainda foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A tia relatou que havia marcas de facadas e ela sofreu queimaduras pelo corpo. A família suspeita que a garota também tenha sofrido abuso sexual. O G1 tentou contato com a delegacia de Barra da Estiva, mas não conseguiu localizar o delegado responsável pelo caso para ter informações sobre a investigação.

Rhanna estudava o primeiro ano do ensino médio em uma escola estadual de Barra da Estiva. O corpo dela foi liberado do DPT de Brumado no final da manha

Postar um comentário

0 Comentários