Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO-BA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA

Morreu na madrugada desta segunda-feira dia (28), o adolescente Felipe Dantas dos Santos, de 16 anos. A vítima foi encontrada caída às margens da rodovia, BA – 395, com várias perfurações de arma de fogo que o alvejaram na cabeça, fato ocorrido nas imediações da Fazenda Manteiga, no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano-BA.
Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher que não teve a identidade divulgada, chegou ao Hospital Municipal Mariana Penedo, solicitando a prestação de socorro para um amigo que tinha sido baleado. Ainda segundo a polícia, a guarnição foi acionada pela unidade de saúde, informando  o ocorrido e, ao chegar ao local, constatou-se a veracidade do fato.
Policiais informaram ainda, que a vítima, apresentava sinais vitais e foi socorrida pela guarnição, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, antes de ser atendido pela equipe médica de plantão.
A autoria e a motivação do crime, ainda são desconhecidas e serão investigadas, pelo Delegado Thiago Cunha, responsável pela Delegacia da cidade.
                                           
Felipe foi a quinta vítima de homicídio em Tucano-BA, em 2018
O corpo de Felipe, que morava nas Casinhas Velhas de Caldas do Jorro, se encontra no necrotério, do hospital de Tucano, aguardando a remoção, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha-BA.
Fonte: Gil Santos - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários