Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

KÁTIA BACELAR EM CIPÓ, BANZAE E POMBAL FM

Na quinta-feira, 3 de maio 2018, a Presidente Estadual do PR Mulher, Kátia Bacelar, estará na cidade de Cipó, sendo recebida pelo Prefeito Abel Araújo, vereadora Alaíde, e componentes do grupo político da situação. Será discutido conquistas vinda através da interferência da presidente e apresentação de novos pleitos para serem almejados para a população cipoense.

As conquista já concretizadas são uma ambulância, um poço artesiano para a localidade do Pau Ferro, solicitado pela vereadora Alaíde, recursos no valor de R$ 400 mil para construção de banheiros que contemplarão moradores de baixa renda necessitados destas melhorias em suas casas. Neste mesmo dia, Kátia Bacelar estará concedendo entrevista na Rádio Pombal FM, ás 9 horas no Pinga Fogo.
Na quarta-feira, 2 de abril 2018, Kátia Bacelar, foto acima, vai estar na cidade de Banzaê, com a comunidade indígenas dos kiriri, aldeia Canta Galo. Na oportunidade a presidente estará anunciando, junto com o vereador Agrício, a entrega de um trator com implementos, conquistado através de emenda do Deputado Federal João Bacelar. Kátia Bacelar participa dos festejos da tribo com toda comunidade. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.
Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Chega de tanto BACELAR partidários em nossa região, velhos conhecidos, e pouca atenção para região, não é por demais lembrar de Rui Bacelar, que tinha habilidade em conseguir boa votação, e obras só promessas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.