Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM RIBEIRA DO AMPARO-BA

No início da manhã de quarta-feira, 02, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó, foram informados da existência de um corpo de um homem, sem os sinais vitais, caído ao chão às margens da BA 084, nas proximidades do povoado Avenida, em Ribeira do Amparo-BA.

Os militares se dirigiram até o local indicado, onde constataram a veracidade do crime. A vítima foi identificada como Edmilson da Silva Lopes, 41 anos, natural de América Dourada-BA, filho de: Domingos Lopes da Silva, e Maria José da Silva Lopes.

Após ser confirmado o óbito, os policiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha), que também se fez presente ao local, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo. De acordo com os peritos, a vítima foi alvejada na cabeça, por um disparo de arma de fogo, cal. 12.

Por não haver sangue no local, muito menos testemunhas que afirmem terem escutado o estampido provocado pelo tiro, aumenta a suspeita de uma possível “desova”, termo utilizado no meio policial, quando criminosos cometem homicídios em determinado local, e deixam o corpo em outro.
O corpo de Edmilson foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça.

Mesmo assim, este crime entra para as estatísticas de Ribeira do Amparo-BA, sendo este o segundo homicídio registrado em 2018.
Fonte: Portal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários