Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE MARCELLO BRITTO

No domingo de Páscoa foi realizado em Cipó uma grande festa em comemoração ao aniversário do ex-prefeito de Ribeira do Amparo, Marcello Britto. O intuito de Marcello era fazer esse grandioso evento na cidade onde ele e sua esposa Tetti Britto foram prefeitos, mas por questões politicas, o espaço foi negado pela atual gestão de Ribeira, o jeito foi realizar na sua cidade natal, onde sua família tem uma história. 
O evento teve início na Praça Juracy Magalhães com Roony Estourado,Meteoro da Sofrência, Josevan Rios e a banda de pagode renomada Pagod'art que puxou um arrastão até a praça Oliveira Britto na Noca Cipó. Na praça Oliveira Britto a festa ficou por conta da Banda Brega e Vinho, Adelmário Coelho e Calcinha Preta, que se apresentaram no palco, nos intervalos de cada banda as atrações Pica Pau Forrozeiro com participação de Josy Inocêncio e Adalvenon se apresentaram no Trio Ideal.


Uma mega estrutura com camarote, onde Marcello Britto recebeu familiares, amigos, autoridades da Região, Imprensa, entre outras pessoas. 

Veja mais sobre este evento, as entrevistas no nosso canal: FRANCISLEY E CIA

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues


Postar um comentário

0 Comentários