Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, POMBALENSE É PRESO EM OLINDINA-BA,ONDE COMANDAVA CRIME ORGANIZADO

Na tarde da última sexta-feira, 27, policiais militares de Olindina-BA abordaram um homem identificado como Cristiano Souza dos Santos. Na ocasião foi constatada a presença de um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, lavrada pela Comarca de Ribeira do Pombal-BA.

O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde os militares receberam uma informação de que o conduzido estaria comandando o tráfico de drogas na Urbis, no referido município. Cristiano confirmou a informação, confessando que tinha certa quantidade de drogas guardada em sua residência. A guarnição se dirigiu até o local, onde foram encontrados: 2,316Kg de maconha; 01 pedra de crack; R$ 304,00 em espécie; 01 balança de precisão; 01 touca ninja; 01 aparelho celular, e 06 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína.

Ainda aos policiais, Cristiano afirmou que é de Ribeira do Pombal, e teria ido para Olindina com o objetivo de comandar o tráfico de drogas, substituindo outro traficante, identificado como Reuris.

Fonte: Portal Alerta - postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários