Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CAVALGADA EM PROL A LÉO DO SÃO CAETANO

No último sábado (31) foi realizada a Cavalgada em prol do Léo do São Caetano e na oportunidade Léo, que vem passando por problemas de saúde, agradeceu a todos numa carta emocionante, confira:
" Agradecer primeiramente a Deus, a minha família que está sempre ao meu lado, em especial ao meu irmão Cláudio, que teve a brilhante ideia de fazer essa Cavalgada solidária, unindo o Homem do campo e o da cidade, todos juntos lutando por uma só causa, SOLIDARIEDADE.
Meu sobrinho Ricardo que sempre esteve junto apoiando em todas as decisões, meu cunhado Jalon, meu amigo Genildo do Posto.
A toda comissão organizadora que com muito empenho e força de vontade não mediram esforços para ajudar no que fosse preciso a vocês: JANAÍNA, LÚCIA, MACINHO, CAIQUE, NOÊMIA, SANDOVAL LOCUTOR, muito obrigado.



Agradeço ainda, aqueles que sempre vem mim ajudando, meu querido Prefeito Abel Araújo, Antônio Araújo, Cayo Tavares, Jaílton Macêdo, Jorge de Nezinho, Nilson de Chico e família.
Dênis de Dona Moça, Bela Vista Agro construção, Madeireira do Zuca, Casa Bom Preço, Farmácia Luíza, Farma Vida, Supermercado do Xuxa, Shopping da Construção, Cosme do Fiapo, Rádio Millenium FM, Empresário Reginaldo Barbosa, a todas as igrejas que vem orando por mim.
Enfim, a todos, se dor citar nomes, um caderno seria pequeno, a toda comunidade cipoense, que vem mim ajudando direto e indiretamente, o meu muito obrigado por terem abrilhantado essa linda Cavalgada, que Deus abençoe a cada um de vocês.
Quero prestar meus sentimentos a toda família do Amor e a família de Pedro de Zé Martins.
Carinhosamente, LÉO DO SÃO CAETANO."


MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários