Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CÂMARA DE VEREADORES DE RIBEIRA DO AMPARO INAUGURA SUA SEDE PRÓPRIA




O município de Ribeira do Amparo teve um grande presente na sexta-feira, 13 de abril 2018, a inauguração da Câmara de Vereadores. Parabenizo a presidente do executivo municipal, Eulina Amorim, pela iniciativa, desejando muita sabedoria na caminhada. Agradeço a oportunidade de fazer parte deste momento. A população, que se fez presente, foto abaixo, só tem a ganhar. Por Deputada Fátima Nunes na sua pagina no facebook, que se fez presente a solenidade, juntamente com o Prefeito Germano Santana. 
Quem luta, sempre alcança. Ribeira do Amparo hoje tem motivos de sobra pra perceber o quanto que uma mulher pode fazer. As oportunidades são para todos, más nem todos pensam em fazer aquilo que se deve ser feito. Nosso município hoje inaugurará uma nova sede da Câmara de Vereadores, tendo á frente Eulina Amorim como presidenta, a qual demonstra empenho, pulso forte, força de vontade, trabalho. Cada um que ocupa o Poder Legislativo precisa compreender o real significado de honrar o cargo que exerce, pois nosso município depende de vocês pra ser dirigido, numa direção que traga desenvolvimento para todos. Por Carlos Leal, na sua pagina no fecebook.



Na noite de sexta-feira (13/04), a centenária Filarmônica XV de Outubro, de Ribeira do Pombal, a convite da Prefeitura de Ribeira do Amparo, fez uma bela apresentação na inauguração da sede própria da Câmara de Vereadores do município. Por SECOM PMRP

Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários