Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VEREADORES DA OPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO DE CIPÓ DECLARAM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE GERALDO MELO


Os Vereadores de oposição da Câmara Municipal de Cipó Felipe Britto, Gilson Francisco e Edvânio Santana declararam apoio à pré-candidatura a deputado Estadual de Geraldo Melo. Com um discurso comum de renovação política, os três edis chegaram ao consenso acerca do nome de Geraldo tendo em vista o atual momento da política brasileira. Esse discurso, diga-se de passagem, é embasado na realidade de que a maioria dos nomes que se propõem a pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia são velhos conhecidos dos eleitores com os mesmos vícios políticos, desgastados e, muitos deles, envolvidos em escândalos de corrupção. E já que a política necessita urgentemente ser repaginada com candidatos que tragam ideias novas e que possam contribuir para uma efetiva mudança no cenário político atual, Geraldo é o perfil que se adequa perfeitamente a essa nova realidade e aos anseios da população. “Nossa proposta é apresentar aos cipoenses um nome novo, leve e aguerrido. Que nos ajude verdadeiramente a trazer benefícios para nossa cidade que passa por um momento crítico em sua história política”, pontua Felipe Britto.

Geraldo Melo é uma figura conhecida e tarimbada no meio político. Tem base familiar entre os municípios de Inhambupe, Sátiro Dias e Itanagra e, por isso mesmo, conhece bem a realidade e as necessidades da nossa região. Sua trajetória teve início ainda adolescente quando aos vinte anos assumiu o cargo de Oficial de Gabinete do então Governador Paulo Souto. A partir daí Geraldo passou a ter acesso a Prefeitos, Deputados e diversas lideranças do Estado da Bahia. Geraldo também já foi Vice-Prefeito e Secretário de Administração do município de Sátiro Dias. Quando coordenador da campanha de Paulo Souto no ano de 2014, pôde conhecer boa parte dos 417 municípios do nosso Estado e ampliar sua bagagem política. Foi Secretário Parlamentar da Liderança do Partido Democratas na Assembleia Legislativa e hoje é Secretário de Comunicação do município de Alagoinhas onde vem desempenhando um grande papel no governo de Joaquim Neto.



Atualmente Geraldo conta com a simpatia de cinquenta e dois municípios acerca da sua candidatura. Dentre alguns nomes de peso na política que o apoiam estão o Prefeito de Salvador, ACM Neto de quem é amigo pessoal; o Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo e o Prefeito de Alagoinhas de quem é braço direito, Joaquim Neto. Num momento em que o povo clama por renovação, atitude e comprometimento, Geraldo Melo surge como um dos nomes fortes para oxigenar a esfera política e ocupar uma vaga na AL-Ba e certamente está apto a usar sua habilidade, prestígio político e perfil combativo para fazer a diferença em nosso Estado.

Fonte: Ascom - Postagem Flavinho Leone

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria de saber o ver.vinicius Silva .ele da situação? Sou de cipo .mas atualmente estou em Capuava são Paulo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.