Pesquisar:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[segunda-feira, 19 de março de 2018]

POSSÍVEIS SUBSTITUTOS DE "BACTÉRIA" MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA EM TUCANO-BA





Três pessoas foram mortas na noite da última quarta-feira, 14, após entrar em confronto com policiais militares da CIPE-Nordeste, em Tucano-BA.

O caso aconteceu por volta das 23:30hs, quando os militares foram informados que moradores da Av. Luís Viana Filho, Entroncamento, em Tucano-BA, teriam escutado um disparo de arma de fogo, efetuado no interior de uma residência. A guarnição se dirigiu até o referido local, onde perceberam que os ocupantes da casa em questão, estavam bastante exaltados, e assim que perceberam a presença policial, um deles efetuou um disparo contra a guarnição

Diante da ação, foi feita a incursão no interior da residência, onde os ocupantes voltaram a realizar mais disparos, restando apenas o revide por parte dos policiais, alvejando assim os suspeitos. Feridos, os três envolvidos no confronto, chegaram a ser socorridos para Hospital Municipal Mariana Penedo, porém nenhum deles resistiu aos ferimentos, evoluindo todos à óbito.

Os mortos foram identificados como: Mônica Ferreira Oliveira, 24 anos, natural de Serra dos Aimorés-MG; Reynan Roberto Serra Onofre, 28 anos, natural de Vitória-ES; e Marcos Bonfim Oliveira, 39 anos, natural de Salvador-BA.
No interior da casa foram encontrados: 01 Pistola cal. 45, com 27 munições do mesmo calibre; 01 revólver cal. 38, com 04 munições do mesmo calibre; 01 revólver cal. 32, com 05 munições do mesmo calibre; 01 tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 500g; 01 pote contendo uma quantidade não especificada de cocaína; 01 balança de precisão; 02 toucas balaclavas (touca ninja); 03 aparelhos celulares; e uma quantia de R$ 27,00 em espécie.

Até o momento do fechamento desta matéria a imagem de Marcos Bonfim não tinha sido divulgada.

Reincidência

Tanto Mônica, quanto Raynan foram abordados no interior de uma casa em Euclides da Cunha-BA, no momento em que policiais civis do referido município cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de Gelma Fernandes de Morais, na última segunda-feira, 12, esta acusada de participar de um triplo homicídio em Ribeira do Pombal-BA. Na ocasião o casal chegou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação, porém foi liberado por não haver nenhuma restrição contra os mesmos.

Ainda segundo informações, Raynan já acumulava passagens por: tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Crime Organizado

A suspeita é que Raynan e Mônica tenham chegado à Tucano-BA, em companhia de mais duas pessoas, oriundas do Espírito Santo, para substituir o jovem pombalense Everton de Souza Santos (Bactéria), morto em confronto com a polícia em novembro de 2017, também naquele município.

A Polícia ainda investiga a veracidade destas informações.
Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ POSTADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai.

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



.

.

Ele Ficará Gravado em nosso Sistema para Segurança de Comentários e Recados!

.

.








Loading Flash movie...

.



Reformulado por:
FM Comunicação


Idealizador: Nildo é Show
arildoleone.com © 2017

tracker Departamento Comercial:
Arildo Leone: (75) 99114-3459
Copyright © 2007 | 2017
Todos os Direitos Reservados