Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RESUMO DO CARNAVAL DOS BLOCOS EM CIPÓ

O Carnaval de Cipó 2018 mostra a força dos Blocos Independentes, claro que com os apoios dos comerciantes este ano teve um apoio significativo da prefeitura.
Os 18 anos do Bloco As Muquiranas com toda sua irreverencia e alegria, cada um com sua criatividade, performasse e com destaque para o artista Luizinho e seu look, fazendo valer o hit do carnaval, "Que tiro foi esse?". As muquiranas desfilou no sábado de carnaval.


Já no domingo (11), foi a vez do Bloco Me Leva sair na avenida, organizado por Nei da Beat, o Me Leva com concentração na Praça Oliveira Brito, esquenta com Josevan Rios, atração local e Peu Pirata foi a atração principal, arrastando a multidão pela avenida, levantando a galera e com repertório que agradou e muito o público presente.

O último dia de carnaval em Cipó foi a vez do Bloco da Rua do Jorro, organizado por Geraldo Bacelar e amigos, o Bloco da Rua do Jorro mostrou sua força, Alan Show prata da casa, morador do bairro foi o responsável por agitar a galera, vale ressaltar que em momento algum houve tumulto, o bloco da Rua do Jorro, assim como os outros que desfilaram em Cipó, foram todos tranquilos.


A Equipe Francisley e Cia parabeniza a todos organizadores dos Blocos e a todos foliões que curtiram na paz o carnaval 2018.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Redação

Postar um comentário

0 Comentários