Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MORADOR DE UBAITABA É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL



Por volta das 18:00hs de sábado, 03, o município de Ribeira do Pombal-BA voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez o fato ocorreu na Estrada da Mirandela, nas proximidades do Matadouro Municipal.

Assim que tiveram conhecimento do crime, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, bem como do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até o local, onde encontraram a vítima, identificada como Felipe Bonifácio de Almeida, 31 anos, morador de Ubaitaba-BA, alvejado por um disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça, enquanto conduzia um Veículo Fiat Uno de cor prata, placa policial NTR 8034, com licença de Ribeira do Pombal-BA.

Felipe foi assassinado no momento em que conduzia veículo, em Ribeira do Pombal.
Felipe foi encontrado ainda com os sinais vitais, sendo socorrido pelos militares para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu aos ferimentos evoluindo para o óbito. De acordo com relatos de uma mulher cujo nome não foi revelado por questões de segurança, a mesma afirmou que se encontrava no carro conduzido pela vítima, e presenciou o momento em que dois rapazes a bordo de uma motocicleta Honda Bros, demais dados não informados, teriam caído próximo ao carro, passando estes a xingar os ocupantes do Fiat Uno, que continuou o percurso. Porém a motocicleta emparelhou mais uma vez com o carro, quando a dupla passou a realizar disparos de arma de fogo, sendo que um destes alvejou Felipe.

A Polícia Civil já iniciou as investigações com a finalidade de desvendar mais este homicídio, o sexto apenas em 2018.

Fonte: Radio Povo - postagem : Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários