Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DIAMANTES, ESMERALDAS E BARRAS DE OURO E PRATA SÃO FURTADAS DE RESIDENCIA EM RIBEIRA DO POMBALl-BA



Na noite do último sábado (24/02), uma residência localizada no João do Alto, zona rural de Ribeira do Pombal/BA, foi invadida e diversas joias furtadas de seu interior, entre elas estão diamantes e barras de ouro e prata.
De acordo com informações, o casal que reside no local saiu por volta das 18h30 e retornou às 20h30, quando percebeu que a casa havia sido invadida. As grades de ferro que protegiam uma das janelas da casa, tipo seteira, estava serrada, onde provavelmente ocorreu a invasão.
Em seguida, as vítimas perceberam que uma série de joias foram levadas: 01 diamante negro; 01 diamante transparente; 01 diamante azul; 01 esmeralda; 01 alga marinha; 04 barras de ouro branco de 50 gramas cada; 01 barra de ouro maçônica de 31 gramas; 02 barras de prata; 04 barras de prata de 31 quilates; 01 moeda de ouro Vitória Régia do Banco do Brasil; 04 moedas de prata dos EUA; 02 moedas de prata da Finlândia; 01 moeda de prata pura da China; e 01 relógio de bolso maçônico de níquel. O valor do prejuízo não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h00 e deslocou a guarnição do 2º Pelotão/Ribeira do Pombal até o local, onde foi realizado o levantamento dos objetos furtados, além de rondas das imediações em busca de suspeitos, porém ninguém foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Rádio Povo Ribeira do Pombal - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários