Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TRES IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS EM RIBEIRA DO POMBAL - REGISTRANDO 5 HOMICÍDIOS EM 21 DIAS


Resultado de imagem para assassinato crueldade

Após o assassinato de um casal em uma pizzaria em Ribeira do Pombal no inicio da semana, o qual uma criança de apenas nove ano presenciou a morte da mãe e do seu companheiro, no domingo, 21 de janeiro 2017, a tarde, somos surpreendidos como mais uma notícia chocante, desta vez na comunidade do Barro Vermelho, onde os irmãos Claudio, Bruno e Reures foram executados friamente com requinte de crueldade pelos seus algozes, pois uma das vitimas teve a cabeça decepada e levados pelos assassinos. 


A população pombalense está exigindo uma resposta imediata das forças de segurança pública local contra o que vem acontecendo em Ribeira do Pombal, pois são sete tentativas de homicídios e mais um casal e três irmãos executados (cinco mortos) nos 21 dias do ano de 2018. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM


Os números da violência em Ribeira do Pombal são assustadores. Os casos são cada vez horripilantes. Matar uma mãe na presença de uma filha de 9 anos de idade, cometer uma chacina de três pessoas e decepar a cabeça de uma e exibir como troféu. Confesso, imaginava que nunca veria isso em Ribeira do Pombal. Simplesmente aterrorizante. Por Tony Santos, Rádio Pombal FM.
Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários