Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MENOR É APREENDIDO APÓS GPS DO CELULAR ROUBADO INDICAR A LOCALIZAÇÃO, EM RIBEIRA DO POMBAL


Resultado de imagem para CELULAR ROUBADO

Na noite da última segunda-feira (15/01), por volta das 19h00, um arrastão foi registrado no povoado Barrocão, zona rural de Ribeira do Pombal/BA. Motocicleta, dinheiro, bolsas e aparelhos celulares foram roubados das vítimas por dois jovens a bordo de uma moto. Um deles portava um revólver calibre 38.

Após o crime, as vítimas acionaram a CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), informando que um dos celulares roubados estava com o GPS ativo, indicando que a localização seria no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal.

Diante disso, uma guarnição seguiu até o local indicado, por volta das 09h30 desta terça-feira (16/01), quando encontrou o menor de idade de iniciais L. V. dos S., de 16 anos, que teria dispensado um objeto ao perceber a presença policial. Em seguida, os militares constataram que se tratava de um revólver calibre 38, contendo 6 munições intactas.

O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde as vítimas do arrastão estavam registrando boletins de ocorrência. Uma delas reconheceu o adolescente apreendido como um dos autores.
Fonte: Radio Povo - Postagem: Flavinho Leone 

Postar um comentário

0 Comentários