Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FESTA NA ZONA RURAL ACABA COM 27 PESSOAS LEVADAS A DELEGACIA DE RIBEIRA DO POMBAL






Na noite do último sábado (27/01), por volta das 20h40, a CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), juntamente com duas guarnições da 21ª CIPM/Cipó, durante a Operação Intensificação, realizaram abordagens durante festa particular na fazenda Pedrinhas, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.
De acordo com informações, o policiamento foi acionado após denúncia anônima que estaria sendo realizada mais uma ‘Festa do Pó’ na cidade. Os militares, ao chegarem no local, encontraram uma pistola, marca Taurus, calibre .380, com numeração adulterada, contendo oito cartuchos intactos, na posse de José Marcos Silva Cintra, conhecido como Marquinhos do Pombalzinho, além de um revólver da mesma marca, calibre 38, contendo seis munições, com Alexsandro Castro dos Santos, conhecido como Sandro.

Dentro da residência onde estava sendo realizada a festa, os policiais também localizaram um saquinho contendo uma substância similar à cocaína.

Diante dos fatos, as 27 pessoas que participavam do evento, sendo quatro menores de idade, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material encontrado. Marquinhos e Sandro devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Radio Povo - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários