Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CHURRASCO DO GENILSON DO BURI

Foi realizado na tarde do último domingo (07) o Churrasco do Genilson do Buri, o segundo consecutiv. Morador da Cidade de Cipó, Genilson é mais um dos cipoense que viaja à trabalho deixando familiares e amigos na saudade, mas sempre que pode ele volta a terrinha e faz um festão para matar a saudade de todos.
Cipó é bastante conhecida pelo seu povo guerreiro, trabalhador e batalhador, cidade turística com grande potencial nas águas termais, porém o artesanato e os vendedores ambulantes pelo Brasil a fora vem dando a Cipó esse reconhecimento em todo o país e no exterior, Genilson é um dos diversos exemplos de cipoenses que se destacam pela sua coragem e desempenho.


O Churrasco do Genilson contou com presenças de autoridades do município, empresários, membros do Grupo de Whatsapp Coligados Vip, familiares som ao vivo com Rony e da imprensa local representada pelo Repórter Arildo Leone da Rádio Comunitária Millennium FM e da Página do Facebook Francisley e Cia, que fez pelo segundo ano a cobertura desse grande evento.



MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Redação

Postar um comentário

0 Comentários