Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ARACI AMANHECEU COM CENÁRIO DE GUERRA


Moradores do centro da cidade de Araci relatam com unanimidade: “minha cama tremeu”. Diversos foram os relatos enviados durante toda a noite e o início da manhã desta quinta-feira (07).  Nesta madrugada, por volta das 2h40, bandidos fortemente armados entraram na cidade, explodiram 02 agências bancárias, queimaram um carro e deram diversos tiros para o alto após o atentado criminoso. 

As unidades do Bradesco e do Banco do Brasil tiveram os caixas eletrônicos explodidos e ficaram completamente destruídas em suas estruturas internas. Uuma moradora da Praça Nossa Senhora da Conceição escreveu: “acordamos assustados. Parecia que tudo aquilo estava acontecendo em nosso quarto. Pensamos que era uma guerra“, relatou.

A Polícia Militar não divulgou o relatório oficial da ocorrência. No entanto, é possível perceber que a ação foi orquestrada por bandidos experientes. Os caixas estão todos violados nas duas agências, mas não foram completamente destruídos. Internamente nas agências, no entanto, as estruturas estão todas danificadas. Não foram divulgados valores roubados. Do A Voz do Campo. 


Fonte:Blog do Joílson Costa
Postagem: Redação

Postar um comentário

0 Comentários