Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CAVALGADA DO PARQUE MARIA DO CARMO -

Venho por meio deste agradecer primeiramente a Deus por tudo! A minha Família, ao Prefeito Abel Araújo,  a  Promotora  de  Eventos Isabela Leone,  ao  Secretário  da  casa Civil  Jean  Gil,  a  Rádio Comunitaria Millenium FM, Polícia Militar, A segurança Local Garra  de  Águia,  aos meus amigos organizadores da FMC Luís Henrique Brito, Dimas Santana, Lucas Nobre,Vanilson e toda Equipe de trabalho. Aos meus Parceiros que fizeram presentes Palito, Zito Eletricista, Fabrício Soares, Jevilis, Comitiva  as  Patroas  de  Ribeira do  Pombal e  das  Patroas de  Nova  Soure e os demais!  A  toda Vaqueirama, aos Apoios de Bay, Claudinho Leone, Nevinho, Ademir do Pindobal, aos Comerciantes Colaboradores, as Bandas que se Apresentaram F10 , Ki Chamego, Pica Pau e Puro Karisma . Aos meus Amigos de Cipó e Região... Meu muito obrigado sempre a todos! E que Deus nos abençoe .




















 

Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários