Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM NOVA SOURE

A segunda vítima do acidente de trânsito na BR 110, em Nova Soure-BA, envolvendo um carro e uma motocicleta, morreu após ser submetido a uma cirurgia, em Alagoinhas-BA. 

O acidente aconteceu na noite do último domingo, 08, quando o veículo GM Celta de cor preta, placa policial EYM 4789, com licença de Aracoiaba da Serra-SP colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG de cor verde, placa policial JKY 5936, com licença de Salvador-BA.

Na ocasião, os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos, sendo que o condutor, identificado como Lindoval de Souza Santos, 22 anos, teve o seu óbito constatado assim que chegou ao Hospital Municipal. Já o passageiro, identificado como Elias Antonio dos Santos, 20 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Dantas Bião, em Alagoinhas-BA, com uma fratura exposta numa das pernas. 

Segundo informações preliminares, Elias não resistiu a uma cirurgia em que amputaria a perna ferida, tendo o seu óbito constatado naquela Unidade Hospitalar.

Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários