Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DUPLA É PRESA COM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA, EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 16:00hs de quarta-feira, 18, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, visualizaram um veículo Volkswagen Gol de cor azul, placa policial BGD 8839, com licença de Guarulhos-SP, transitando em alta velocidade pela Rua Cel. José Ramiro, centro da cidade. 

Foi realizado o devido acompanhamento, e quando se encontravam em frente a uma residência na referida rua, um dos ocupantes do veículo, posteriormente identificado como Kaio Silva Carvalho, 21 anos, deixou o carro, entrando rapidamente na casa, onde recebeu voz de abordagem, deixando cair uma sacola preta, contendo uma grande quantidade de maconha. 

O condutor e proprietário do veículo, foi identificado como Janiel Cavalcante de Jesus, e após abordagem, nada foi encontrado sob a sua posse. Há exatamente sete dias, Janiel foi vítima de um atentado, no momento em que chegava a sua residência, localizada na Rua Aracaju, região central de Ribeira do Pombal. Na ocasião, o mesmo foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, por ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo, que o atingiu de raspão nas costas, e após não ser constatada nenhuma gravidade no ferimento, recebeu alta médica. 

Tanto a dupla, quanto a droga, bem como o veículo onde eles estavam, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados ao agente plantonista. 

Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários