Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO-BA: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO

Policiais militares da 2ª Companhia de Tucano recuperaram na manhã de sábado dia (16), por volta das 8h, uma motocicleta Lander de cor preta, placa policial; IAE-9532, licença de Aracaju-SE, que havia sido tomada de assalto, minutos antes, por quatro indivíduos encapuzados e armados com um revolver, numa estrada vicinal na zona rural do município.

 Segundo o proprietário da motocicleta, identificado pelo prenome de Domingos, no momento em que seguia de sua residência para a sede do município, onde trabalha numa determinada loja, quando passava pelas imediações do povoado de Cabrito, foi interceptado pelos marginais que anunciaram o assalto e levaram seu veículo. O fato foi comunicado à polícia militar, que de imediato, realizou diligências, no intuito de recuperar o veículo e prender os criminosos.

De acordo com o comandante da 2ª Cia, capitão Luís Cláudio, ao seguir por uma estrada de barro, a qual os marginais teriam fugido, a guarnição conseguiu através do rastro da motocicleta, localiza-la abandonada num matagal, nas proximidades da fazenda Cauêira. Ainda de acordo o oficial, além da moto, os militares encontram vários vestuários que os meliantes usaram para efetuarem o assalto. Ninguém foi preso.
Vestuário encontrado, deve ter sido usado pelos criminosos, O veículo juntamente com os vestuários encontrados, foram apresentados à polícia judiciária, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Gil Santos
Postagem: Redação Arildo Leone

Postar um comentário

0 Comentários