Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TRÊS DIAS APOS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MORRE EMMANOEL CAMPOS


Depois de uma noite muito difícil, quando sofreu várias paradas cardíacas, Emmanuel Campos "Manelão", não resistiu e veio a óbito no hospital EMEC, em Feira de Santana, onde se encontrava internado na UTI. A notícia da morte foi obtida pelo site euclidesdacunha.com junto a familiares da vítima.

Como já sabem os internautas do site euclidesdacunha.com, Manelão, que era auditor fiscal aposentado, foi vítima de agressão física praticada pelo seu empregado conhecido como "Geninho" que cuidava de uma fazenda de sua propriedade na região do povoado de Tracupá, Município de Tucano, fato acontecido por volta das 17 horas da última sexta-feira, mas só chegou ao conhecimento dos familiares, quase 17 horas depois, ficando a vítima sem socorro durante todo este período.
À família enlutada, toda condolência do Site euclidesdacunha.com, em especial deste repórter.

"Muito Conhecido aqui na cidade de Cipó como Manelão, filho de Dona Olga e sr. Manelão (ambos falecidos) morou durante boa parte de sua vida na rua Dom Pedro I, próximo a casa de dona Risó. Deixamos aqui nossas condolências a toda família e amigo."


Fonte: euclidesdacunha.com.br Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários