Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DUPLA DE NOVA SOURE-BA, É PRESA LOGO APÓS COMETER ROUBO EM CIPÓ-BA

Por volta das 22:00hs de domingo, 03, policiais militares de Cipó-BA, receberam uma denúncia de que dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor prata, teriam roubado dois aparelhos celulares nas proximidades dos Correios da cidade. 
Os militares se posicionaram estrategicamente na saída da cidade, já que desconfiaram que a dupla fugiria sentido ao município de Nova Soure-BA. Como se imaginava a guarnição visualizou os suspeitos, transitando em alta velocidade sentido ao município vizinho. 
Foi realizado o acompanhamento, até que os suspeitos foram alcançados nas proximidades de um assentamento do Movimento Sem Terra, quando estes perderam o controle da direção do veículo e caíram. Os suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta, Honda CG de cor azul, placa policial EKI 7918, com licença de Guarulhos-SP. Durante a abordagem foi encontrado sob a posse dos suspeitos: um simulacro de arma de fogo, uma carteira contendo documentos e uma quantia de R$ 40,00 em espécie, e dois aparelhos celulares (fruto do roubo). 
A dupla de criminosos foi identificada como: Cosme Ferreira do Carmo, 18 anos, morador da Rua Emanuel Ferreira da Silva, nas proximidades da Embasa, em Nova Soure-BA, e Jefferson Moreira da Silva, 22 anos, morador da Rua B, 04, Urbis, também em Nova Soure-BA. 
Por não ter Delegado plantonista em Cipó aos finais de semana, tanto os criminosos quanto as vítimas, bem como o material encontrado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de roubo. Ainda antes de serem levados para a carceragem, ambos foram avaliados pela equipe médica do Hospital Geral Santa Tereza, e após não ser constatado nenhum ferimento grave, foi dado prosseguimento à ocorrência. A dupla deverá ser transferida para Cipó-BA, município onde ocorreu o crime. Quanto ao veículo utilizado para o cometimento do assalto, foi conduzido para o pátio da sede da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), para a adoção das medidas cabíveis. 

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários