Pesquisar:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[terça-feira, 5 de setembro de 2017]

DUPLA DE NOVA SOURE-BA, É PRESA LOGO APÓS COMETER ROUBO EM CIPÓ-BA

Por volta das 22:00hs de domingo, 03, policiais militares de Cipó-BA, receberam uma denúncia de que dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor prata, teriam roubado dois aparelhos celulares nas proximidades dos Correios da cidade. 
Os militares se posicionaram estrategicamente na saída da cidade, já que desconfiaram que a dupla fugiria sentido ao município de Nova Soure-BA. Como se imaginava a guarnição visualizou os suspeitos, transitando em alta velocidade sentido ao município vizinho. 
Foi realizado o acompanhamento, até que os suspeitos foram alcançados nas proximidades de um assentamento do Movimento Sem Terra, quando estes perderam o controle da direção do veículo e caíram. Os suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta, Honda CG de cor azul, placa policial EKI 7918, com licença de Guarulhos-SP. Durante a abordagem foi encontrado sob a posse dos suspeitos: um simulacro de arma de fogo, uma carteira contendo documentos e uma quantia de R$ 40,00 em espécie, e dois aparelhos celulares (fruto do roubo). 
A dupla de criminosos foi identificada como: Cosme Ferreira do Carmo, 18 anos, morador da Rua Emanuel Ferreira da Silva, nas proximidades da Embasa, em Nova Soure-BA, e Jefferson Moreira da Silva, 22 anos, morador da Rua B, 04, Urbis, também em Nova Soure-BA. 
Por não ter Delegado plantonista em Cipó aos finais de semana, tanto os criminosos quanto as vítimas, bem como o material encontrado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de roubo. Ainda antes de serem levados para a carceragem, ambos foram avaliados pela equipe médica do Hospital Geral Santa Tereza, e após não ser constatado nenhum ferimento grave, foi dado prosseguimento à ocorrência. A dupla deverá ser transferida para Cipó-BA, município onde ocorreu o crime. Quanto ao veículo utilizado para o cometimento do assalto, foi conduzido para o pátio da sede da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), para a adoção das medidas cabíveis. 

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Francisley Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ POSTADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai.

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



.

.

Ele Ficará Gravado em nosso Sistema para Segurança de Comentários e Recados!

.

.








Loading Flash movie...

.



Reformulado por:
FM Comunicação


Idealizador: Nildo é Show
arildoleone.com © 2017

tracker Departamento Comercial:
Arildo Leone: (75) 99114-3459
Copyright © 2007 | 2017
Todos os Direitos Reservados