Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLICIAS MILITARES DA 21ª CIPM RECEBEM INSTRUÇÃO DO ESQUADRÃO DE MOTOCICLISTAS ASA BRANCA

O Esquadrão de Motociclistas Asa Branca em consonância com as diretrizes do Comando Geral e do Comando de policiamento especializado está realizando nesta semana uma instrução junto à 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), sediada em Cipó-BA, unidade esta que prima sempre pela qualificação de seus policiais.
O nivelamento que teve início na última segunda-feira 14 e terá duração até a próxima sexta-feira, 18, visa treinar 12 combatentes os quais irão reforçar o pelotão de motociclistas, intensificando o policiamento nas cidades de Cipó, Ribeira do Pombal entre outras que compõe a região.

As instruções estão sendo ministradas por policiais do GARRA (Grupo de Ações Rápidas e Repressivas Avançadas), pelotão especial do Asa Branca que atua no moto patrulhamento tático e operações de controle de tumulto e distúrbios civis; tendo como thread operar, treinar e dar treinamentos em cidades de sua competência.
Tal qualificação tem como objetivo reforçar o policiamento em viaturas duas rodas proporcionando segurança e paz social pra referida região.
"Asa Branca, ave que vigia o sertão baiano". Fonte: ASCOM/ 21ª CIPM.
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários