Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLICIAIS MILITARES DE CIPÓ E NOVA SOURE-BA, RECUPERAM ENCHEDEIRA ROUBADA EM TUCANO-BA

Por volta das 19:20hs de sábado, 19, um crime mobilizou todo o policiamento de Tucano-BA e região. Na ocasião, foi furtado um trator do tipo Enchedeira Cartepillar do interior de uma área de propriedade da Companhia de Ferro Ligas da Bahia (FERBASA). 

Após serem acionados pelo vigilante do local, policiais de toda região se mobilizaram na captura do referido maquinário, já que os criminosos teriam fugido sentido a estrada da Cajuba, que poderia dar acesso aos municípios de : Cipó, Nova Soure e Araci. 
Policiais militares da 21ª CIPM, dos municípios de Cipó e Nova Soure, iniciaram as buscas, tendo como referência um rastro deixado pelo maquinário furtado, até que chegaram a uma propriedade rural situada no povoado Setor, em Teofilândia-BA, onde encontraram a enchedeira. 
Foram realizadas buscas na região, porém nenhum suspeito foi preso. Quanto ao maquinário, foi conduzido para o povoado Cauanga em Cipó-BA, onde foi devolvido aos responsáveis pela mineradora, sendo os mesmos orientados a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Tucano-BA, onde ocorreu o crime. 

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários