Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EDUARDO BISPO DA SILVA - DESAPARECIDO - CALDAS DE CIPÓ

Nome: Eduardo Bispo Da Silva 


Popular: Jaquinho 
Idade: 33 Anos
Mãe: Josefina Almeida Da Silva
Pai: ,Mario Bispo Da Silva
Cidade Natal: Caldas De Cipó-Ba
Nascido Em: 26 De Março De 1984

Toda História:

Todo Ser Humano,Têm Seus Sonhos e Para Conquista-Los,Precisa-se Correr Atras Ir Em Busca ,Seguir Em Frente Com a Cabeça Erguida.
Mais Saibamos Que Nem Todas Pessoas,Tem Uma Mente ótima,Nem Todas Pessoas Pensam Igual .
Foi Oque Resultou Com Meu Irmão Eduardo ( Jaquinho) .
ACONTECIMENTO: Ele Viajou No Ano de 2007 Para ARGENTINA,Trabalhou Vendendo Artesanatos ( Redes,Cortinas,Estantes Etc. Estava Muito Feliz,Pois Sempre Dava Pra Juntar Algum Dinheiro e com isso,ajudar a família . Veio Embora em 2008,Dai ele resolveu ir novamente .
Viajou,Fez Planos e o mesmo dizia ; - Mãe,Irei Viajar Novamente e Juro Que Irei Te Ajudar Mais Ainda,Vou Lhe Tirar Dessa Vida . O Dizer Dele em Tirar Minha Mãe Dessa Vida Que Estávamos,é Que Minha Mãe Nos Criou Pedindo Comida em porta e Porta,pois ela Estava Separada do meu pai,e disse que iria nos criar sozinha mais Deus. Então meu irmão Vendo aquela Situação, decidiu viajar de novo.
Viajou,Mais Não Fez o prometido,Pois não sabemos oque aconteceu com o mesmo.
mudou completamente,como que se entregou ao mundo de uma forma assustadora ,deixando a família preocupada,triste e com muitos pensamentos nesse irmão,filho e amigo.
O mesmo Ligou para Mim , No Ano de 2010 e 2011,dizia ele que estava bem e que ligava depois pra falar com mãe. 
Dai,uma moça ligou no finalzinho de 2013,falava que ele estava em um centro de recuperação EM PORTO ALEGRE-RS se tratando de uma perna,quando eu fui passar meu numero de celular para ela, a ligação caiu e até hoje não nos comunicamos.
Eu Naldo e Toda Família e Amigos,Estamos Tristes Com Tudo Isso,Um Cara Ótimo do Bem e que estar ai Largado Nesse Mundão de meu Deus.

Peço a Todos Amigos PARA COMPARTILHAR ESSE BLOGGER E ASSIM NOS FAZER FELIZES AO REVER NOSSO IRMÃO SALVO.
VAMOS LA GENTE #CURTAM E COMPARTILHEM
MEU MUITO OBRIGADO!

Fonte: http://eduardobispodasilva.blogspot.com.br/2017/05/procura-se-por-eduardo-bispo-da-silva.html - 

Postagem - Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários