Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FESTA DAS MÃES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CIPÓ

Escola Luiz Augusto de Farias
Escola Arminda Miranda
No último final de semana foram realizadas em todas as Escolas Municipais de Cipó homenagens para as mães em um evento bonito e grandioso.
Como a Equipe FC tem uma parceria com o palestrante Tiago Filipe Brito, tivemos com ele em cinco Escolas fazendo cobertura da palestra dada as mães.

Escola Edgar Santos

Escola Abdon Leone
Na Sexta (12) tivemos na Escola Luis Augusto de Farias que tem na direção a Professora Suzana; No sábado pela manhã estivemos nas Escolas Arminda Miranda (Pov. Itapicuru) que tem na direção a Professora Paula e Escola Edgar Santos (Pov. Buri) na direção Professora Ariadna, evento esse realizado no Grande Hotel; Já pela tarde tivemos na Escola Abdon Leone na direção da Professora Zenaide, a Escola que fez homenagem a família Leone e também a Maria de Paulo Afonso funcionaria mais antiga e por último estivemos na Escola Santo Dumont que tem na direção a Professora Ruth.
Recebemos também fotos da Festa para mamães na Escola Santo Antonio e João Ferreira (Pov. Jurema) na direção da Professora Mônica.

Escola Santos Dumont
Escola João Ferreira e Santo Antônio
Toda homenagens feita para as Mães chegam ser pequenas pelo tamanho da importância que é ser uma Mãe.Parabenizamos todas as Escolas que fizeram essa justa homenagem a essas guerreiras que estão sempre prontificada para a família.
Feliz Dia das Mães que são todos os dias.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues
 

Postar um comentário

0 Comentários