Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COPA RURAL: PAU FERRO CLASSIFICADO NOS PÊNALTIS CONTRA CURRAL NOVO

Pau Ferro
Curral Novo
O terceiro semi finalista da Copa Rural 2017 se classificou nos pênaltis na noite dessa Sexta (12). Num jogo equilibrado entre Pau Ferro e Curral Novo pelas Quarta de Final, o Pau Ferro saiu na frente com gol de Elvis, quando sua torcida pensava que teria vida fácil, aparece Ceará fazendo dois gols e virando o jogo para o time do Curral Novo deixando assim a equipe perto de uma classificação, mas o time do Pau Ferro tinha o artilheiro do intermunicipal que num lance individual perto do final do jogo marcou seu segundo gol e assim empatando em 2 a 2 a decisão. 
Como a segunda fase da Copa Rural 2017 é toda decidida em jogo único, empatou vai pros pênaltis. Depois de uma sucessão de cobranças erradas por ambos, mas precisamente 4 cobranças erradas do Curral Novo e 3 do Pau Ferro, o Time de Jean Gil ficou com a vaga vencendo a eletrizante disputa por 3 a 2 e avançando para a Semi final. 

Zé Roberto (Vice Prefeito), Dido (Vereador), André (Presidente da Câmara), Abel Araújo (Prefeito), Geraldo (Presidente da Liga) e Tonho Araújo.


Copa Rural 2017 que tem a Realização da Liga Cipoense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal de Cipó, Transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária Millenium Fm e Cobertura da Equipe Francisley e Cia.

 MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues
 

Postar um comentário

0 Comentários