Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

UM MORTO E DOIS BALEADOS EM ATENTADO NA CIDADE DE RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 23:45hs de quarta-feira, 26, Policiais Militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram informados através do telefone funcional a respeito de diversos disparos de arma de fogo, nas proximidades da estrada que dá acesso à Fazenda Juliana, no referido município.

Imediatamente os militares do 2º Pelotão e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até o local indicado, e assim que chegaram à Rua D, zona Oeste, bairro Pedro Tiburcio, encontraram o menor J.C.C dos S (Zoinho), caído ao chão com marcas de tiros no abdômen e numa das pernas. O jovem foi socorrido para o Hospital Municipal Santa Tereza, porém não teve o seu estado de saúde divulgado. Zoinho participou de um assalto no município de Cipó-BA, em fevereiro do corrente ano, e conseguiu fugir após entrar em confronto com a polícia. Na ocasião, o seu comparsa não teve a mesma sorte, e morreu após ser baleado pelos militares. Atualmente o jovem se encontra com um Mandado de Busca e Apreensão, em seu desfavor.
Em seguida, outra vítima deu entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, baleado no braço direito. Denis Santos de Jesus, 23 anos, assim como Zoinho e Bruno, também acumula passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal. 

Zoinho, foi baleado no abdômen e numa das pernas

O Crime

De acordo com informações passadas por testemunhas, aproximadamente seis homens portando armas de fogo chegaram ao local do crime caminhando, após saírem do interior de um matagal.

Foram realizados vários disparos de arma de fogo, sendo encontrados no local estojos dos seguintes calibres: .380, .40, e 12.
                                            Denis foi baleado no braço direito

No momento dos disparos, os moradores correram para o interior de suas respectivas casas na tentativa de se proteger, e por conta disso não souberam informar para que direção os criminosos fugiram.
Bruno, não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado no local

Policiais Civis foram até o local, de onde acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo da vítima do homicídio.

Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários