Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS UMA VEZ O PREFEITO DE CIPÓ DR ABEL ARAÚJO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES


 


Na noite dessa segunda (24) o Prefeito de Cipó/BA compareceu a câmara municipal de vereadores, dessa vez para apresentar e ver ser votado por unanimidade o projeto de Lei N° 010 de 17 de Abril de 2017.
Leiam na íntegra a mensagem do Projeto:
"Trata o anexo o Projeto de Lei de autorização para o Município de Cipó possa conceder aos Motoristas, Tratoristas e Operadores de Máquinas Pesadas ativos do Município, recomposição salarial conforme previsto no art. 37, X da Constituição Federal.
De acordo com o autorizado, a Prefeitura poderá converter o piso salarial dos cargos acima para o novo piso salarial que ficará entre R$ 1.523,93 (hum mil, quinhentos e vinte e três reais e noventa e três centavos) e R$ 1.936,73 (hum mil, novecentos e trinta e seis reais e setenta e três centavos), de acordo com a função.
Com isso, o Município garante seu compromisso com estas categorias de servidores, que tanto contribuem com a municipalidade, sendo tal reajuste um passo importante para a continuidade das negociações com todas as categorias, visando permitir que o Município cresça junto com seus servidores.
Por tais motivos, apresentamos o presente Projeto de Lei com as devidas alterações, e rogamos por sua apreciação, desse modo, esperamos que Vossas Excelências possam aprovar a presente autorização.
Gabinete do Prefeito, em 17 de Abril de 2017.
Atenciosamente, ABEL ALVES DE ARAÚJO, Prefeito."


O Projeto foi aprovado por todos os vereadores e uma luta que perdurava a anos foi na noite dessa segunda (24) finalizada com a recomposição salarial da classe dos motoristas, além desse projeto foi dado o título de cidadão Cipoense ao Dr Diogo, uma indicação do vereador Denis.

Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários