Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOVA SOURE : UM MORTO E OUTRO BALEADO DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO

No final da tarde de segunda-feira, 27, duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto nas proximidades da Vila Bananeira, em Nova Soure-BA.

De acordo com informações, o autor dos disparos estava escondido atrás de uma mata,  cometendo  o crime no momento em que Antonio Aurelino Costa, 54 anos, morador do Povoado Cabeleiro, zona rural do município, transitava pelo local a bordo de uma motocicleta de dados não informados. Na ocasião, outra pessoa identificada como José Conceição Costa, que também passava pelo local, foi alvejada de raspão nas costas.

Gravemente ferido,  Antonio Aurelino foi socorrido para o Hospital do Município, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, necessitando passar por um procedimento cirúrgico, não resistindo aos ferimentos tendo o seu óbito confirmado.

Policiais militares de Nova Soure-BA, tiveram no local do crime, mas até o momento do fechamento desta matéria não tinham pistas sobre o autor. Com este, sobe para quatro o número de homicídios no município, em 2017.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários