Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOVA SOURE: DELEGADO AFIRMA QUE UM DOS CONDUZIDOS COM DROGA É INOCENTE

Na manhã de terça feira, 21, chegou ao conhecimento do site POMBAL ALERTA, que um dos conduzidos para a Delegacia de Nova Soure-BA, após ser flagrado com droga, na verdade é inocente.

A informação foi publicada pelo site POMBAL ALERTA após tomar conhecimento de que José Militon de Jesus Costa, 46 anos, foi flagrado em companhia de um menor, de iniciais C.F do S, 17 anos, sendo que com este último foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Relembre

Em contato com o Dr. Marcos, delegado do município, o mesmo confirmou a versão passada para a Redação deste canal de notícias, afirmando que se tratou de um mal entendido. De acordo com o delegado, José Milton teria oferecido uma carona ao menor, porém não sabia que este portava os entorpecentes. Como no momento da abordagem ambos estavam juntos, foram conduzidos para a Delegacia para a apuração dos fatos. Com base em depoimentos de testemunhas, bem como do próprio menor que assumiu ser o proprietário da droga, foi constatada a inocência, e consequentemente concedida a sua liberdade.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários