Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PADRE TEM CARRO ASSALTADO NA BR 110

Passava pouco mais das 21h30min, de sexta-feira, 27 de janeiro 2017,  quando Padre Adriano Carvalho, pombalense, Chanceler da Diocese de Paulo Afonso, e o jovem Lucas – Coordenador do Cursilho de Cristandade da Diocese, viajavam em direção à cidade de Ribeira do Pombal, na BR-110, no trecho da curva da Baboseira, quando foram abordados por dois homens que vinham numa moto.

O trecho tem muitas curvas e o padre dirigia com cuidado e baixa velocidade o que facilitou a abordagem dos homens. Eles anunciaram o assalto, levaram o carro do padre, celular e o dinheiro que eles estavam.

″Nós íamos para Ribeira do Pombal e de lá, no sábado, seguiríamos viagem para Feira de Santana, pois teríamos encontro em preparação à Assembléia Regional 2017, do Cursilho″, disse Lucas. Padre  Adriano, foto acima, é o assessor eclesiástico do movimento adianta que está tudo bem e agradece às orações do povo.

″Viemos aqui à delegacia para registrar o boletim de ocorrência, mas estamos bem graças a Deus, levaram nossos pertences, foi realmente um momento tenso, mas a gente se pega sempre com Deus que nos dê sabedoria para enfrentarmos essas dificuldades″, disse o padre.

Fonte: Do Chico Sabe Tudo
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários