Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NA CHINA, BAIANA RAFAELLE, DA SELEÇÃO BRASILEIRA, RENOVA CONTRATO E FALA DOS PLANOS PARA 2017

Um dos destaques do time de futebol feminino da seleção brasileira, que disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a zagueiro Rafaelle está em alta no futebol chinês. Campeã do Torneio Internacional de Seleções 2016, ela renovou com o Changchun Volkswagen por mais dois anos.

Este ano, se o time conseguir contratar mais um reforço brasileiro, acredito que conseguiremos ser campeãs. Chegamos bem perto em 2016, ficamos em 3º na Copa da China e em 3º na Superliga Chinesa", disse a baiana, que começou a carreira no São Francisco do Conde, equipe tradicional no futebol feminino. 
Eleita uma das melhores jogadoras da Superliga Chinesa de Futebol Feminino, Rafaelle embarcará na próxima semana para mais uma temporada no clube asiático. Ela estava de férias no Brasil e aproveitou para ir a Manaus, para servir a Seleção.
Apesar da distância do Brasil, a atleta garante que já se adaptou à China: “Gosto da segurança do país e das companheiras de time. A cultura é bem diferente, mas eu sei me adequar bem”, avaliou.
Fonte: Correio24horas - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários