Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CARGA DE BOTIJÃO DE GÁS ROUBADA É RECUPERADA EM SERRINHA

Um grande trabalho de investigação policial permitiu que o Grupo Lopes distribuidor da gás, com sede em Conceição do Coité, recuperasse, além da carreta que foi abandonada no município de Tucano-BA na quinta-feira, 26, depois de ser roubada na madrugada do mesmo dia em Serrinha, toda carga com mais de um mil botijão que foi recuperada nesta sexta-feira, 27. Uma quantidade de botijão foi encontrada em um depósito na cidade de Itapicuru, próximo a Olindina e outra parte na cidade de Tobias Barreto, no estado de Sergipe.

Em contato com o Calila Noticias, o gerente da empresa em Coité disse está muito feliz e agradece o apoio das pessoas que solidarias, torciam para que tudo terminasse bem. Ainda de acordo com o funcionário, não sabe se alguém foi preso, só adiantou que praticamente toda carga foi recuperada.

O roubo da carreta aconteceu na frente da loja de Serrinha, como de costume o carreteiro chega de Mataripe e encosta até o horário da descarga na manhã seguinte, na madrugada de quinta ele estaria na cabine do veículo e foi abordado por homens armados que anunciaram o assalto e seguiram pela BR 116 Norte.

O carreteiro foi abandonado no município de Tucano depois e os marginais levaram todos seus pertences. Ele prestou queixa na Delegacia local, horas depois, a carreta foi encontrada no mesmo município, só que não estava mais com a carga. A Polícia manteve o trabalho investigativo até que foi informada que os botijões estavam escondidos em um depósito em Itapicuru, após encontrar essa primeira parte na manhã de sexta-feira, 27,  chegou a outra na parte da tarde, em Tobias Barreto que fica a cerca de 50 km.

Fonte: Gil Santos
Com informações: Calila Noticias
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários