Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

"TUCANO VIVE UM CAOS ADMINISTRATIVO"

O candidato eleito prefeito do município de Tucano para o quadriênio 2017-2020, Luiz Sérgio Soares de Souza Santos, falou durante o ato de diplomação no inicio da noite de quinta-feira,  15 de dezembro 2016, que deverá convocar os vereadores para uma sessão extraordinária no dia 02 de janeiro 2017, par

Dentre os projetos que irá encaminhar aos vereadores, está o pedido de autorização para assinar decretos, contratar serviços emergenciais. “Nós precisamos tomar medidas duras e necessárias logo nos dias 02 e 03 do próximo ano”, adiantou o próximo prefeito de Tucano.
Ele disse que os primeiros 100 dias são para identificar os problemas e buscar as soluções. “Iremos fazer logo na primeira semana de gestão a logística para o recadastramento de todos os funcionários, pois, queremos saber quem realmente está trabalhando e onde”, garantiu.

Sérgio Soares disse também que não irá aceitar qualquer tipo de desvio funcional e verificar todas as licenças por motivo de saúde através de uma junta médica para saber da legalidade. “Não vou abrir mão do que é certo, afinal estudei direito, sou advogado há 38 anos.

O povo pode ter certeza, será um governo transparente” garantiu o Social Democrata. Mesmo sem tomar posse e sem receber as informações da equipe de transição, ele já está visitando os órgãos do estado para tomar conhecimento da situação do município e resolver logo nos primeiros dias para que não atrapalhem firmar convênios e a comunidade fique no prejuízo.
a que possam aprovar uma série de medidas, necessárias e urgentes, para poder administrar com segurança, pois, segundo Dr. Sérgio, como é conhecido, o município vive um caos administrativo e para complicar, vem tendo dificuldade de realizar a transição.

Fonte: Calila Notícias
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários