Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS DOIS FUGITIVOS DA CADEIA DE CÍCERO DANTAS SÃO RECAPTURADOS

Depois de investigações desenvolvidas pelo agentes investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas e com o apoio de uma equipe formada por agentes da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, mais dois fugitivos do xadrez da carceragem da delegacia de polícia de Cícero Dantas foram recapturados nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02), na cidade de Sítio do Quinto BA.
wandilson

Segundo informações, após terem sidos localizados, os fugitivos foram cercados e, sem chance de evadirem-se, foram presos. Os investigadores descobriram que a dupla, juntamente com um terceiro elemento que está sendo procurado, planejava roubar um carro para fugir do Estado da Bahia. Há fortes evidências da participação desses elementos no roubo de um veículo encontrado abandonado na cidade de Sítio do Quinto. Com mais essas prisões, sobe para 11, o número de presos recapturados, dos 31 que fugiram em massa no último dia 18 de novembro, do xadrez da carceragem da delegacia de polícia de Cícero Dantas.

As equipes do serviço de investigação da Polícia Civil continuam com os trabalhos de investigação e recaptura do resto dos fugitivos. Na ação de hoje, foram recapturados José Walter N. de Jesus e José Adriano Carregosa dos Santos.

Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários