Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FINAIS DO INTERMUNICIPAL NA TVE

A TVE Bahia e o portal do Irdeb - tve.ba.gov.br transmitiram no último domingo 18.12 o primeiro jogo decisivo do Campeonato Intermunicipal 2016. No Estádio da Primavera, Itaberaba e Itabela empataram por 0x0. A partida também foi transmitida ao vivo no Facebook da TVE - http://facebook.com/tvebahia e no Youtube - youtube.com/tvebahia.

 CAMPEÃO INÉDITO

A última partida da competição acontecerá daqui a três semanas. No dia 8 de janeiro de 2017, Itabela e Itaberaba se enfrentarão no Estádio Manzolão de Itabela, para que seja conhecido o campeão do Intermunicipal 2016. Independente de quem for o grande vencedor, o maior campeonato de futebol amador do Brasil terá um campeão inédito. O jogo terá transmissão ao vivo da TVE Bahia e portal do Irdeb - tve.ba.gov.br, a partir das 14h40.

Disputado desde 1946, com interrupção entre 1948 e 1956, o Intermunucipal já teve 25 campeões diferentes. Itabuna e Cachoeira, com oito títulos, são os principais vencedores. Itaberaba ou Itabela se juntarão a essa lista de vencedores.

PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO - A participação dos telespectadores no e-mail tveintermunicipal@gmail.com segue bastante ativa. Na transmissão da partida entre Itaberaba e Itabelam, diversas mensagens foram enviadas pelo público. Participe você também enviando fotos, vídeos diretamente do estádio onde ocorrem as partidas ou de você e sua família assistindo as partidas pela TV ou pelo portal do Irdeb - tve.ba.gov.br.

ACOMPANHE E PARTICIPE! A TVE É SUA! É DA BAHIA!
Todos os detalhes da rodada do Intermunicipal são destaques no TVE Esporte, que vai ao ar de segunda a sábado, às 11h, e no Cartão Verde Bahia, exibido aos domingos, a partir das 20h.

ASCOM - Assessoria de Comunicação
IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM
Secretaria de Educação do Estado da Bahia
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários