Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POVOADO DE NOVA SOURE-BA, É CENÁRIO DE DUPLO HOMICÍDIO

Por volta das 21:40hs de quinta-feira, 22, cerca de cinco criminosos portando arma de fogo entraram num bar localizado no povoado Raso, em Nova Soure-BA, onde cometeram um duplo homicídio.

De acordo com testemunhas, os criminosos ordenaram que todos os presentes deitassem ao chão, e logo em seguida dispararam diversos tiros que alvejaram: Nascimento Pereira (Mingo), de idade não revelada, e o menor Bruno Ferreira de Oliveira, 17 anos.

Assim que souberam do crime, policiais militares do município se dirigiram até o local, onde encontraram Mingo, já sem os sinais vitais, e Bruno, que se encontrava gravemente ferido e a todo o momento gritava. O menor foi socorrido para o Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos, e já chegou sem vida. Quanto aos criminosos fugiram para um destino ignorado.

No ultimo domingo, 18, um homem foi preso portando arma de fogo no interior de um bar no mesmo povoado em que aconteceu o crime. Relembre http://pombalalerta.com.br/index.php/noticias/pombal-alerta/regiao/item/3962-homem-%C3%A9-flagrado-com-arma-de-fogo-na-zona-rural-de-nova-soure-ba.html
Desta forma sobe para 11, o número de homicídios cometidos em Nova Soure-BA, apenas em 2016. Não foram divulgadas imagens das vítimas (em vida).

Redação: Pombal Alerta

Postar um comentário

0 Comentários